Traficantes brasileiros na Indonésia. Últimas Notícias

Atualização dos fatos: Em nova tentativa, agora para tentar livrar a barra do companheiro traficante Paranaense com sentença marcada para fevereiro, Dilma solicitou uma vídeo-conferência pelo Skype com o presidente da indonésia, Joko Widodo. A conversa teria ocorrido nesta segunda-feira, 19/01/2014, no começo da noite no brasil (e pela manhã em Jakarta)

Segundos fontes internas, a presidentA fez questão de que a conversa fosse efetuada através de vídeo-conferência, para mostrar visualmente que desta vez estaria falando muito sério.

Frente a nova e rude negativa de Widodo, a presidentA teria ameaçado nunca mais comer ou utilizar da culinária da indonésia. Ainda assim o presidente Joko Widoko se manteve irredutível. A partir daí nossa presidente lançou mão de outra estratégia diplomática, disse que não iria respirar mais enquanto o Widoko não perdoasse nosso traficante e tampou o nariz por cerca de 18 segundos.

dilma

Alguns dos presentes informaram que as gargalhadas da equipe Indonésia foram injustificáveis, e que os comentários, mesmo ditos em Bahasa, eram evidentemente jocosos e desrespeitosos.

“Estamos frente a um dos mais sérios embates diplomáticos que já tivemos com aquela região”, declarou um assessor do Itamarati que não quis ser identificado. “Todos os nossos estagiários e os funcionários da embaixada estão proibidos de surfar em Balli”.

Quando procurado por nossa equipe, o responsável pela Política Internacional Indonésio, Nuke Dodota, declarou em sua língua nativa – o Bahasa: “caguei pra Dilma. Apostei com o Joko que ela segurava a respiração por um minuto… Não foram nem 20 segundos. Não dá pra confiar nos brasileiros mesmo.”

 
qrCode