No frio do inverno que se desnuda(1), devo ser o lugar mais quentinho da casa. Pelo menos os gatos no apartamento parecem pensar desta forma. Todos os três decidiram que sou uma espécie de dispositivo de aquecimento felino e se distribuíram de forma preguiçosa em minha barriga, disputando lentamente o caminho para deitar em meu rosto, posicionando o cu da forma mais próxima possível da minha visão. Eu nunca vou entender o humor doentio destes bichos.

Tento me mexer, mas dormi em cima do braço direito que ficou sem circulação. Está alheio como os gatos, sem me dar qualquer atenção. Olhando a bunda do Snarf que dorme pesadamente no meu ombro esquerdo (aquilo em sua nadega (3) é um pedaço de ração?) percebo que o outro braço também está morto. Uma urgência me assola e percebo que preciso ir ao banheiro. Mas estou, literalmente, com paralisia felina. Tento mexer a perna e o Akamaro levanta uma sobrancelha, me fita com desaprovação e volta a dormir.

Considero seriamente a possibilidade de fazer xixi ali mesmo e colocar a culpa no Raj, que já tem cara de culpado… Mas, assolado pelo sentimento de culpa, jogo o ombro direito e meu braço ser move uns centímetros. Ressabiado o Raj morde meu braço e agradeço por não o estar sentindo no momento. Giro meu corpo para ficar de bruços, sob uma algazarra de protestos de gatos. Projeto meu corpo para fora da cama, mas com os dois braços inertes caio de cara no chão ao lado do aquecedor. Os gatos prontamente descem em minhas costas e se ajeitam confortavelmente, agora mais próximos do aquecedor. Definitivamente fui alçado à função de cama de gatos.

Derrotado, grito “- Amooorrr! O porco do Raj acabou de fazer xixi ao lado do aquecedor ”

(1) desnuda é péssima palavra para usar na inverno, uma vez que ficar pelado no frio pode significar hipotermia, perda de dedos ou outras extremidades do corpo ou algum tipo insanidade ocasional. Mas foda-se (2), não achei outra e estou com frio.

(2) foda-se é uma palavra legal pra usar em qualquer estação e remete a coisas legais pra fazer no inverno. Que, ironicamente, envolve pessoas desnudas.

(3) gatos tem nádegas?

 
qrCode