Um dos piores programas da TV teve mais um triste capítulo na televisão brasileira. Logo no primeiro programa neste último domingo, dia 14/01/2012. O marginal participante  EX-Participante (Daniel) aproveitou-se da embriaguez da piriguete de outra participante (Monique) e claramente teve relações sexuais com a moça enquanto ela estava desmaiada.

O mais impressionante é que a violência sexual ocorreu com a anuência da produção da Globo, dos telespectadores e até mesmo dos outros participantes da casa. Certamente foi um dos estupros com o maior número de testemunhas oculares e coniventes por omissão da história mundial. Pior, há quem desconfie que a produção deixou o crime acontecer por interesse direto na audiência que seria gerada: A emissora teria prevaricado, causado dano e agido de má-fé para facilitar e se omitir em um crime sexual.

É importante observar que o tipo penal abrange o sexo feito sem o consentimento do parceiro, ou quando uma das partes se aproveita da incapacidade temporária da outra para saciar a própria libido. Argumentos como: Eles haviam ficado, ela não era criança, eles se apalparam antes, etc, etc  não vem ao caso, sendo que muitos podem até configurar preconceito para com a vítima. Se muito são atenuantes para um crime sexual hediondo e tipificado no código-penal

Depois que o Ministério Público tomou conhecimento do fato e abriu denúncia, o Boni chamou a participante para perguntar-lhe sobre a anuência no ato sexual que foi veiculado em cadeia nacional… A garota, visivelmente confusa, nem sabia que tinha sido violentada. Ouça o audio abaixo:

Quando o apresentador do programa, Pedro Bial, foi questionado sobre o sexo não consentido embaixo do edredon soltou uma das piores pérolas possíveis sobre o assunto: “Haaa, o amor é lindo!!”;

É difícil imaginar algum programa mais ‘trash’ do que este… Talvez, pra piorar, só com a trilha do Michel Telô.

 

 
qrCode