Depois do vídeo abaixo, onde um rapaz sem perna e uma garota sem o braço fazem uma fantástica apresentação de ballet, não podia deixar de colocar o último comentário no blog, onde um “estudante de letras” semi-letrado se dispõem  a fazer uma “análise” de um poema de Vinícios de Morais.

Segue o link para o artigo.

Comentário do nosso amigo estudante:

  1. Vinicius de Morais revela a sua manera peculiar de tratar esse tema.”SEPARAÇÃO” como um sinonimo de sofrimento as belas palavras transmite o pior dos semtimentos,através do trabalho com a linguagem,o uso de recursos poéticos nos apresenta rima em:pranto/espanto;bruma/espuma.è um soneto decassílabo,o poema apresenta 14 versos agrupados em dois quartetos e dois tercetos.

    Comentário de wellington-1º período Letras — 12 de Dezembro de 2007 @ 10:45

Comentário de nosso FODAO (Fiscal de Operações Digitais no Ambiente Organizacional):

  1. Sei… Peculiar é a (SIC) “manera” como o Wellington escreve. Talvez até o último período de letras nosso amigo apreenda a pontuar corretamente (ex. como utilizar os “dois-pontos”, que não se separa sujeito e verbo com vírgula, a difícil utilização do ponto, etc ).

    Talvez ele até apreenda que só utiliza o “M” antes das letras “P” e “B”. Penso que os seMtimentos de Vinícios de Morais à “profunda” análise de nosso amigo provavelmente oscilariam entre o escárnio e o desespero.

    Comentário de Paul — 13 de Dezembro de 2007 @ 12:12

 

 
qrCode