Certa feita lí em algum lugar que uma mulher foi hospitalizada por masturbar-se com uma garrafa de coca-cola… Pelo menos, no caso da Pepsi, a possilibidade de gravidez está descartada.

Homem diz ter achado camisinha em refrigerante
Terra – Quinta, 27 de abril de 2006, 08h10
Um tribunal de defesa do consumidor em Nova Delhi, Índia, condenou nesta quarta-feira a empresa de refrigerantes PepsiCo a pagar uma indenização depois que um homem afirmou ter encontrado uma camisinha dentro de uma garrafa.
Classificando o caso como “raro e com grandes implicações sobre a saúde pública”, a Corte determinou que a companhia pagará US$ 2,2 mil a um fundo de amparo ao consumidor e mais US$ 450 ao homem que fez a acusação, segundo o Press Trust of India.

“Esse caso serve para abrir os olhos de outras empresas que fabricam refrigerantes e bebidas. Eles são obrigados a manter os padrões prescrevidos de pureza dos produtos em nome do interesse público”, declararam os três juízes que julgaram o caso.

O reclamante, Sudesh Sharma, morador do vilarejo de Ujhani, perto da capital Nova Delhi, disse que ficou enjoado depois de beber a primeira das duas garrafas de Pepsi que havia comprado em 2003. Ele declarou ter encontrado sujeira na garrafa e, a partir daquele momento, teve insônia, dores de cabeça e dor no estômago. Em seguida, ele encontrou a camisinha na segunda garrafa, quando a abriu.

A Pepsi negou que tenha havido negligência em seus procedimentos, dizendo que as garrafas compradas por Sharma eram falsificadas.

 
qrCode