Hoje, aos 16 dias de março de 2016, a então presidente da república, em resposta ao clamor popular por transparência, combate corrupção e investigações mais claras dos desmandos de seu governo, deu um golpe na Constituição, obstruiu o Judiciário e blindou o principal investigado por desvios em seu governo, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. No mesmo dia em que ficou evidenciado que seu principal Ministro, Aloizio Mercadante,  havia tentado comprar a principal testemunha da principal investigação da polícia federal, incorrendo diretamente no crime de Obstrução de Justiça.

Não iremos aceitar mais desmandos ou golpe constitucional de qualquer natureza, tampouco a manipulação de sua militância ou asseclas. Em resposta a violação e abusos do Governo Federal e o golpe cometido, estamos declarando greve geral dia 18/03, em que toda ou qualquer manifestação de apoio ao governo golpista deverá ser combatida.

Abaixo algumas regras e procedimentos para o dia 18/03

  • Toda e qualquer manifestação, entidade ou forma de apoio ao Governo Federal deverá ser combatida através de todos os meios;
  • Sugerimos que nenhum estabelecimento, comércio ou instituição esteja aberto;
  • Em razão da possibilidade de violência, pedimos que mulheres e crianças fiquem em suas casa. Os atos de resposta ao PT e sua militância no dia 18/03 não serão pacíficos.

    NaoAoGolpe


Pedimos que compartilhem este chamado em todas as suas redes sociais e grupos de relacionamento.

 
qrCode