A Deputada Federal Maria do Rosário, do PT/RS, criou mal-estar com a direção do Partido dos Trabalhadores Nacional ao criar a campanha “DA CELA PARA CEIA” nas redes sociais na última semana. Ontem, dia 25/12/2015, ao afirmar que fez sua parte ao convidar “presidiários amigos”, beneficiados pelo indulto de natal para ceia de natal em seu apartamento em Porto Alegre, enfrentou fortes críticas dentro de seu próprio Partido.

1959267_862908227163794_7507962172278061491_n

O Presidente do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, afirmou em seu Blog que a Deputada não tinha autorização para reunir os integrantes e tesoureiros do PT sem sua autorização. “-… todo encontro e articulação com a direção do PT tem que estar sob a direção nacional do Partido. Esta senhora não tinha autorização para fazer um encontro de integrantes sem nos informar em primeiro lugar… “, afirmou.

Ao saber do equivoco a deputada informou que não chamou os indiciados no Mensalão e Petrolão para sua ceia de final de ano; – apenas alguns “… estupradores e latrocidas, pois queria manter o nível. Chamar esta galera que prejudicou milhões de pessoas ao mesmo tempo seria baixaria e, afinal, não queria que minha prataria fosse furtada…”, disse.

Ao que parece um dos presentes, não habituado com festividades católicas de final de ano, ‘twittou’ posteriormente, de sua cela, que havia um “velho barbudo esquisito na cerimônia, distribuindo coisas para as pessoas, vestido de vermelho e que ninguém lá acreditava no cara”. Foi o bastante para que muitas pessoas vinculassem a imagem ao ex-presidente, Luis Inácio Lula da Silva.

Consultado, Lula disse não conhecer a Deputada Maria do Rosário. Tampouco sabia que era natal.

 

 

 

Atenção: Este é um blog de humor, com alto teor de ironia. Se vc realmente leva a sério um site chamado ‘OgroDaFloresta’, certamente acredita em qualquer bobagem, precisa de acompanhamento psiquiátrico ou é filiado ao PT.
 
qrCode