Bloqueios_do_Facebook

Pessoas bonitas e legais do facebook (ok, nem todas devem ser bonitas ou legais). Tenho produzido um conteúdo interessante, intrigante e bacana em seu portal, gerado milhares e milhares de visitas e deixado as pessoas horas a fio conectadas em seu serviço; tudo isto com minha ‘verbe’ impressionante , com as fotos das coisas deliciosas que como e com as fotos de bichos esquisitos e crianças ‘curti-cuti’ que publico adora (ok… sei que ninguém tem autorização para publicar as fotos das crianças -o que no ECA é proibido- e que existem pedófilos na rede… Mas se ninguém mais liga, também não ligo.).

Também tenho mantido meus  mais de 900 amigos informados de tudo que tenho feito, das vezes que vou correr ou estou na academia. E tenho passado toda esta informação de interesse público DE GRAÇA.

Recentemente entrei numa discussão com um usuário falso (fake), o que é proibido pelas regras do facebook. E a criatura também não respeitava as regras do português. Não aguentei e chamei sua atenção; o sujeito partiu para agressão pessoal e em determinado momento só constatei sua condição de ‘bicha velha recalcada’. Em razão disto alguém de sua equipe suspendeu meu facebook por 3 (três) dias ?!?. A pergunta é: Como vou informar meus contatos de meu dia-a-dia emocionante? Estou indo pra academia agora, e simplesmente não dá para ligar para 900 pessoas informando o negócio.

Aguardo resolução.

Att

****************** *** *********

 
qrCode