Tungado do Blog do Di Vasca 

De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 17 de janeiro de 2011  18:31
Para: Valéria Santos
Assunto: Cartinha
Olá Dona Valéria, tudo bem?
Recebi sua cartinha embaixo de minha porta e desde já esclareço o porquê de sua dificuldade em me encontrar. Sim, este número que possui é do meu celular, mas não estou mais deixando ele ligado porque a câmera parou de funcionar e eu acho tão legal brincar com a câmera que se ele não me proporciona isso eu também não vou mexer mais nele, seria como um castigo. Não, não tenho ficado muito no apartamento porque estou procurando emprego neste momento, então me consome todo o dia ir à entrevistas e tudo mais, porém o meio mais fácil de entrar em contato comigo – e o que mais me agrada por vários motivos – é o E-mail mesmo. Mas como estão as coisas? O que é tão importante que tem que conversar comigo?
Atenciosamente,
Di VascaDe: Valéria Santos
Enviada em: terça-feira, 18 de janeiro de 2011  11:23
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: Cartinha
Ola luiz
Eu lembro bem que voce não consegue se comunicar se nao for por e-mail tudo bem entao vamos la.
Voce sabe muito bem o quanto estou contornando as situaçoes que voce provoca por aqui, mas começa a ficar insustentável quando recebo tantas reclamações, sabiamos perfeitamente que te incomoda que as pessoas te peçam desenhos por aqui e já alertei a todos pra que não façam mais, o problema e que sua atitude no ambiente do condominio tem que ser mais harmonica com os demais, procure conhecer as pessoas mais profundamente ao invés de ir maltratando todo mundo, não da pra voce fazer um inimigo pra cada um que te pede um favor, eu já estou esgotada de receber reclamaçoes sobre voce, se não gosta de desenhar deveria mudar de profissao, aliás já que está procurando emprego, está na hora de você procurar um trabalho sérioDe: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 18 de janeiro de 2011  21:19
Para: Valéria Santos
Assunto: RE: RE: Cartinha
Olá Dona Valéria, tudo bem?
Não se preocupe que vou tornar o ambiente do condomínio mais harmônico, com certeza. Agora quanto à minha busca de emprego que sugere, concordo que deveria procurar um trabalho sério, mas acontece que eu me viciei nesse trabalho brincalhão e divertido que não conseguiria mais trabalhar sem os risos e gargalhadas, quer dizer que sugere pra eu não mais trabalhar com roupa de palhaço? Ah, temo que isto será impossível.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Valéria Santos
Enviada em: quarta-feira, 19 de janeiro de 2011  12:50
Para: Luis Di Vasca
Assunto: CARTAZ
FESTA DO CABIDE???? O QUE ESTÁ FAZENDO SEU ALUCINADO??? SE VOCÊ COLOCAR AQUELE CARTAZ ALI MAIS UMA VEZ EU VOU TE FERRAR HEIM!

De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 19 de janeiro de 2011  16:11
Para: Valéria Santos
Assunto: RE: CARTAZ
Olá Dona Valéria, tudo bem?
Ah, então é a senhora que está retirando os cartazes, agora entendi, danadinha. Bem, a festa do cabide é o modo que eu encontrei pra tornar a relação entre mim e os demais condôminos mais harmônica. Você sugeriu que eu deveria conhecer todos mais profundamente e não encontrei um modo mais preciso de fazer isso que uma festinha em que todos estão nus, assim conhecemos mais intimamente todos. A senhora ficou zangada dessa forma porque não deixei claro que também está convidada, não é mesmo? Claro que está convidada! É sexta-feira e assim como está no cartaz, peço que traga sua bebida favorita e lembrando: Nada de roupas heim! E não se preocupe também em colar novamente o cartaz, eu tenho várias impressões posso colar de noite.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Valéria Santos
Enviada em: quarta-feira, 19 de janeiro de 2011  12:50
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: CARTAZ
Luiz, NÃO É PRA COLAR O CARTAZ DE NOVO! e não é pra fazer festa nenhuma! ninguém vai querer ir pelado pra sua casa!

De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 24 de janeiro de 2011  14:26
Para: Valéria Santos
Assunto: Multa
Olá Dona Valéria, tudo bem?
Não entendi o motivo da última multa, pode me esclarecer, por favor?
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Valéria Santos
Enviada em: segunda-feira, 24 de janeiro de 2011  18:29
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: Multa
Oi Luiz, sabe muito bem que foi pela festa barulhenta que deu na sexta feira.

De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 24 de janeiro de 2011  20:00
Para: Valéria Santos
Assunto: RE: RE: Multa
Olá Dona Valéria, tudo bem?
Não foi uma festa. Explico: Quando me falou que ninguém se interessava em vir pra minha festinha do cabide e me proibiu de divulgá-la eu fiquei muito deprimido e decidi realizar o ritual da alegria. O barulho que ouviram não foi de uma festa, foi todo o procedimento que consiste neste ritual. Na minha religião, toda vez que ficamos deprimidos temos que sacrificar um tamanduá malaio em um altar esculpido no cocô de orango-tango albino do Zanzibar, este em questão estava bem relutante em aceitar a própria morte. E não podemos multar alguém pelo simples exercício de sua religião, certo?
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Valéria Santos
Enviada em: segunda-feira, 24 de janeiro de 2011  21:54
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: Multa
Você é um puta dum maluco, isso sim!

 
qrCode