Fonte: ONG Proteja seus filhos


Certamente o que foi considerado como os segredos da “Santa Sé”, nem deixar de ser nos surpreendeu hoje. Para quem não sabe, a fábrica de armas, Pietro Baretta, Ltd. (indústria de armas mais importantes do mundo), controlada pela Holding SpA, e do acionista majoritário, IOR (Instituto para as Obras Religiosas-comumente conhecido como o Banco do Vaticano ) é uma organização fundada em 1942 pelo Papa Pio XII, com sede na Cidade do Vaticano, que se dedica ao fabrico e lucro de armas militares e tem suas raízes no século IV da era cristã, quando o imperador Constantino se converteu ao cristianismo e disponibilizados para o Papa Silvestre I uma fortuna colossal, na verdade, transformou-se na história Papa 1 rico.

 

Como a única organização religiosa com sede um estado independente (o Vaticano) sua opulência moderna depende da generosidade de Mussolini, que graças à assinatura do Tratado de Latrão entre o seu governo eo Vaticano, a Igreja Católica deu um número de salvaguardas e medidas de segurança. Entre confusões e truques, o Vaticano obteve o reconhecimento como um Estado soberano, é o benefício da isenção de impostos de sua propriedade para o benefício de seus cidadãos, que tiveram de pagar direitos assim importados do exterior. Ele foi concedida a imunidade diplomática e seus diplomatas comecei a gostar de pós-privilégios da profissão, bem como diplomatas estrangeiros acreditados para a “Santa Sé”. Mussolini prometeu introduzir o ensino da religião católica em todas as escolas do país e deixou a instituição do casamento, sob o patrocínio de Direito Canônico, que não admitia o divórcio. O Vaticano recebeu benefícios eram enormes, incluindo benefícios fiscais, foram predominantes. Em 1933, mais uma vez demonstrou a sua capacidade de envolver-se em negócio lucrativo com os governos fascistas e, em 1929, assinou com Mussolini, pegou uma concordata entre a Santa Sé e do 3 º Reich de Hitler. O gerente de Francesco Pacelli foi uma das figuras-chave do pacto com Mussolini, seu irmão cardeal Eugenio Pacelli, futuro Papa Pio XII foi encarregado de negociar como Secretário de Estado Vaticano. Como tal, interveio decisivamente na encíclica de Pio XI, conhecido como “Mit Brennender Sorge” (o que se traduz “com preocupação Burning”). A iniciativa da esquerda encíclica, ao contrário da crença popular, os bispos alemães, o primeiro rascunho foi escrito em Roma, pelo Cardeal Faulhaber. Pio XII, recusou-se a excomungar Hitler e Mussolini, eo que ela tem a ver com esta entidade, fingiu ter uma posição neutra sobre o assunto.

 

Ladrões, estupradores, pedófilos, assassinos, genocidas, scammers e patrocinadores de violência e derramamento de sangue inocente, isso é o que é a “Santa Sé”, uma organização que está cheia de artefatos e feitiços para fortalecer seus negócios e siga enganar as pessoas, apesar do que dizem os fiéis, a história mostra uma forte evidência de que eles são: um rebanho de mais adjetivos ACIMA assassinos.

 

Editorial para proteger seus filhos

 

costarica@creciendoengracia.org

 

 

 
qrCode