Que existem pessoas que adoram comprar (e vender) bobagens, todo mundo sabe. Mas o pessoal abaixo merece um troféus pelas besteiras comercializadas:

O Chicken MacNuget com cara de Zumbi Morto-Vivo:

 

Uma figura estava comento seus nuggets alegremente numa lanchonete nos EUA, quando resolveu olhar para a guloseima e se espantou. A centímetros de sua boca estava algo muito parecido (segundo ele) com um Zumbi Morto-Vivo. Claro que como bom Nerd o cara anunciou o negócio no Ebay e (pasmem), vendeu o trubisco (para um cara mais nerd ainda) por US$ 50,00. O que o feliz comprador irá fazer com o Nugget é um mistério, mas já estou tentando descolar o email do cara pra vender minha escultura de cêra de ouvido.

 

O vendedor de Conselhos

Dizem que se conselho fosse bom não era dado, mas sim vendido, certo? Pois é… O ‘vendedor’ abaixo promete enviar bons conselhos e suporte após a confirmação de pagamento, com ‘frete’ grátis e baratino.

 

Vende-se uma mão direita

Esta figura vendeu a mão direita, por aproximadamente US$ 1,55. A justificatica é que sua mão direita só lha trazia azar. Se ele entregou a ‘mercadoria’ são outros 500.

 
qrCode