Uma grande lição sobre a vida a dois… 
 
 
Na lanchonete, o senhor idoso pediu um hambúrguer, um refrigerante e batatas fritas. Ele desembrulhou o hambúrguer e cuidadosamente, cortou-o ao meio colocando uma metade para sua mulher e outra para si mesmo.

Depois, ele contou as batatas fritas, dividindo-as em duas partes, colocando uma parte em frente à sua esposa. Ele tomou um gole do refrigerante e sua esposa também. O copo ficou entre ambos.

Quando o homem começou a comer seus pequenos bocados de hambúrguer, as pessoas à volta do casal ficaram olhando e cochichando. Eles, certamente, estavam pensando:

“- Pobre casal… Eles só têm condições de comprar uma refeição para os dois.”

Quando o homem começou a comer suas batatas fritas, um jovem veio até a mesa e, educadamente, ofereceu-se para comprar outra refeição para o casal. O senhor idoso agradeceu e disse que eles estavam acostumados a dividir tudo.

As pessoas mais próximas à mesa notaram que a pequena senhora idosa ainda não havia comido nada. Ela estava sentada, observando o marido comer. Apenas, de vez em quando, tomava um gole do refrigerante, que dividia com o companheiro.

O jovem, novamente, voltou e lhes implorou que o deixassem comprar outra refeição. Desta vez, a senhora disse:

– Não, obrigada, nós estamos acostumados a dividir tudo.

Finalmente, quando o senhor terminou de comer e já estava limpando a boca com o guardanapo, o jovem voltou e disse à senhora, que ainda não havia comido nenhum pedaço do sanduíche:

– O que a senhora está esperando?

E ela respondeu:

– A dentadura…

 
qrCode