Fonte CorpBus ! Ness Blog
Por Eduardo Mustafa

Lançamento oficial será em julho

A partir de hoje, 24 de junho, está aberta a pré-venda do Nokia E75 na loja virtual da Nokia. Para adquirir o produto, basta acessar nokia.com.br/loja. O aparelho, que tem preço sugerido de R$1.499 e estará disponível na versão preta, será entregue no endereço apontado pelo consumidor no prazo máximo 60 dias corridos após a data da compra.

O Nokia E75 é o mais novo integrante linha de aparelhos da Nokia voltados para otimizar o acesso a e-mail e Internet. Com apenas 14 mm de espessura, o Nokia E75 possui formato deslizante horizontal, e vem com um completo teclado QWERTY para auxiliar no envio de e-mails, mensagens e edição de textos com muito mais rapidez.

Ele ainda inclui GPS integrado com Nokia Mapas, acesso a Internet em alta velocidade (3G e Wi-Fi/WLAN), câmera de 3.2 megapixels com flash, leitor PDF e QuickOffice, Bluetooth estéreo e tocador de música para diversos formatos com entrada para fone universal 3.5mm. O Nokia E75 tem lançamento previsto para o final de julho e estará disponível exclusivamente na loja virtual da Nokia e na Nokia Store SP.

 
qrCode