Um lembrete aos desenvolvedores de tecnologia em dispositivos móveis: A Nokia está chamando novamente todos os inovadores e criadores de conteúdo. Os ganhadores estarão concorrendo a prêmios que vão de US$10.000,00 a US$30.000,00, além de viagens, projeção e possibilidade de integrar o time de
desenvolvimento da própria Nokia.

As inscrições serão aceitas até 30 de junho de 2009, e os vencedores serão anunciados em setembro/2009. Existem 3 categorias principais, divididas da seguinte forma:

Maiores informações podem ser vistas no site do evento.

Vale a pena conferir os ganhadores de 2008, cujos três primeiros lugares foram os seguintes:

O primeiro lugar foi para um Chines que criou um joguinho de dança (bastante completo, com sensor de movimento, etc) para o Nokia S60.

O Segundo, que foi para um americano, é o  kReader Mobile uma espécie de text-to-reader portátil, onde basta apontar a câmera do celular para algum texto que o programa escaneia, reconhece e lê para você.

O terceiro foi para um sistema chamado Neuscreen da Tailândia. O programa permite que o Nokia N95, conectado a uma televisão, se transforme em uma especie de caneta ótica para apresentações, desenhos, etc.

https://i0.wp.com/www.callingallinnovators.com/images/calling_all_innovators_logo.jpg?w=1080


qrcode
 
qrCode