Olas Luis, saudades de vc velho! Vê se dá um sinal de vida e aparece de vez em quando.

Quanto a sua idéia, até que é uma boa; Basta parar de utilizar o sistema financeiro internacional, não utilizar mais sistemas alternativos de vale (VT. VB, etc), não assistir mais televisão (pois, qdo a rede não é dos caras, retransmite programas feitos em hollywood), parar de usar o Windows e o MacOS (Sim, Gates, Jobs e cia casaram numa sinagoga), etc, etc. O problema é desta forma estaríamos imbuindo uma certa misantropia anti-sionista injusta, senão contra-producente (sim, eu sei que o hífem saiu de moda agora em janeiro, mas ainda não estou preparado para mudanças radicais). 

Observe que os caras (os judeus mauvados que criaram o Vale-Refeição) estão respondendo fogo de uns caras mais mauvados ainda, senão insanos, que só querem a aniquilação completa de Israel, com a morte (o mais dolorosa possível) de todos os judeus do planeta. Estes sujeitos (Hammas) são bastante conhecidos por estabelecerem suas bases em território civil, de maneira a usar mulheres e crianças como escudo e, desta forma, subverter a opnião pública internacional. Ao que parece, isto tem funcionado.

Do ponto de vista estratégico, o contra-ataque de Israel veio num momento bastante propício. Alguns dos motivos são
a) Contra-Resposta ao desrespeito do cesar fogo, mediado pelo Egito, e provocado pelo Hammas;

b)Na mudança presidencial americana, com a retirada de tropas do Iraque, muito provavelmente Israel seria utilizada como fator de compensação, forçada a uma negociação com os arabes para ceder território de assentamentos judeus (300.000 pessoas seriam dslocadas). Ao responder o Hammas de maneira firma, impossibilitou o dialogo para cessão de assentamentos;

c)Ainda na troca presidencial americana, o desfecho e um ataque teria que ser feito enquanto o Barak não assumiu a presidência, pois a pressão para os EUA intervirem seria menor pois o Bush já é um "pato manco" por lá.

É importante ressaltar que caso o Hammas consiguisse seu intento, não pararia apenas nos judeus. Uma outra característica bacana dos caras é a não aceitação de NENHUMA outra forma de religião ou governo que não a sua. Logo teriamos evangélicos sendo borbardeados por aí… (ei, até que a idéia não é má… )

Particularmente, como sinal de protesto, prefiro parar de fumar narquilê, parar de assistir o "tapete persa" nas madrugadas e abolir o kibe.

Abraços
Paulino

—–Mensagem original—–
De: Luis Guilherme Lange Tucunduva [mailto:tucunduva1@hotmail.com]
Enviada: qui 8/1/2009 22:44
Assunto: BOICOTE CONTRA A INVASÃO ISRAELENSE

Caros,

Peço desculpas aos amigos sionistas, mas em vista dos atuais acontecimentos não vejo como permanecer inerte.

Uma vez que os apelos humanitários não têm surtido qualquer efeito, acredito que a única forma de sensibilizar os israelitas a pararem com o massacre covarde que vêm praticando há mais de 10 dias é atingi-los onde mais lhes dói: seus bolsos.

Um boicote a produtos e serviços prestados por sionistas é uma forma salutar e pacífica de demonstrar nossa indignação. Não comprem produtos ou solicitem serviços de fornecedores e prestadores reconhecidamente sionistas.

Espero que, com essa atitude, os próprios membros da comunidade judaica brasileira comecem a pressionar os lideres de Israel a extinguir os ataques que vêm perpetrando contra civis, membros de sociedades humanitárias e partidários do Hamas, indiscriminadamente.

Abaixo uma pequena lista de lojas e prestadores de serviços que têm inferência junto à comunidade judaica (extraído do site www.judaica.com.br):

Grupo SBT
Grupo Globo
Banco HSBC
Amsterdam Sauer
Arteb
Bahia Sul Celulose
Banco Ioschpe
Banco Panamericano
Banco Safra
Banque Safdie
Casas Bahia
CCE
Cia. Suzano
Cofap
Construtora Birmann
Construtora Cyrela
Construtora Tecnisa
Darling
Drastosa
Du Loren
Elgin
Fotoptica
Guaporé Veículos
Grupo Abril
Grupo Klabin
Grupo Rosset
Grupo Vicunha
H. Stern
Hope/Mash
Hotéis Eldorado
Hotéis Vila Rica
Lojas Marisa
Lavable
Marcyn
Maringá Turismo
Natan Jóias
O Boticário
Ponto Frio
Porto Seguro
RBS
Side Play
Tabacow
TDB
Tri Fil
Vale Refeição
Vila Romana
Zero Hora

Para aqueles que têm algum conhecido da comunidade judaica, pressionem-nos para que exerçam a mesma pressão sobre os líderes que podem extinguir esse ataque desmesurado.

Sei que podemos fazer alguma coisa, não podemos nos omitir.
_________________________________________________________________
Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br


 
qrCode