fonte: O Globo

Já foi o tempo em que as menininhas só pensavam na Barbie. Uma febre está ameaçando deixar a famosa boneca para trás. E mais: está deixando pais e defensores dos direitos das crianças de cabelo em pé na Grã-Bretanha, onde já tem 200 mil usuárias. O nome da moda atende por Miss Bimbo, uma boneca virtual com cara de sapeca e formas para lá de sensuais.

A boneca loura é grande sucesso entre as meninas, que tem entrado cedo no mundo de Miss Bimbo: aos 7 anos. Detalhe, “bimbo”, na gíria americana, quer dizer “mulher promíscua“. Mole???

No site, as meninas são incentivadas a competir umas contra as outras para se tornar “a bimbo mais fogosa, bacana e famosa do mundo“.

Quando uma menina se cadastra no site, ela recebe uma personagem nua e começam a jogar. A primeira tarefa é enfrentar rivais em busca de bimbo-dólares. O dinheiro virtual será usado para completar missões estabelecidas pelo site.

Apesar de a inscrição ser gratuita, as usuárias precisam mandar mensagens de texto por celular para conseguir mais bimbo-dólares para gastar com as bonecas virtuais. Cada uma destas mensagens custa 1,5 libras, o equivalente a aproximadamente R$ 5.

Entre as missões, está uma cirurgia plástica para aumentar os seios, comprar lingerie ou chegar a um peso perfeito usando pílulas e outros medicamentos. O implante de silicone sai por cerca de 11.500 bimbo-dólares e a compradora ganha 2.000 bimbo-atitudes, uma espécie de combustível para o termômetro que dirá o quanto ela é popular! Meudeusdocéu…

Se a menina quiser abreviar o “sofrimento” para se tornar popular, o site recomenda que ela dedique todos os seus esforços apra fisgar um namorado bilionário. Assim, terá bimbo-dólares para todos os seus desejos. Uma das missões apresentadas é fazer com que sua Miss Bimbo se torne uma socialite e chegue ao topo da fama.

Os criadores de Miss Bimbo dizem que o site não passa de uma brincadeira inofensiva.

“Miss Bimbo não é uma má influência sobre as crianças”, disse ao jornal “Daily Mail” Nicolas Jacquart, responsável pela boneca fogosa e de curvas generosas.

Taí… Vou criar um site pra meninos chamado “indiscriminate”, cujo objetivo é enganar o maior número de pessoas o possível e ganhar muito dinheiro pra comer as misses bimbo. O site também poderia se chamar “bimbadas” ou algo do gênero. As bimbadas se converteriam em crédito quando o personagem contasse aos outros amigos a miss bimbo que andou comendo. Se os amigos acreditassem (vou criar um conjunto de regras para confiabilidade), um percentual das “bimbo atitudes” das Bimbo seria convertido em créditos para o “Indiscriminate”. O Indiscriminate poderia contratar os serviços sexiais de determinada Bimbo, para aumentar seus níveis de “self esteem” e “reputation”. Um padrão de equilíbrio direto entre as “bimbo atitudes” e a “reputation” deverá ser criado para as Promiscuas Bimbo.

O único problema é que o público alvo que estou pretendendo (garotos de 5 a 8 anos) ainda não tem telefone celular para fazer a aquisição dos créditos para impressionar as Bimbo. Por isto, na página inicial vamos ensinar maneiras práticas para que os pimpolhos furtem e utilizem os cartões de crédito dos pais. Também vamos criar um 0400 (número para o qual a pessoa liga e é automaticamente creditada), e que deverá ser utilizados pelos meninos quando os pais não estiverem em casa.

Já enviei um email com a proposta para o pessoal da Miss Bimbo. Vou postar a resposta aqui…. Haaa, tbem estou pensando em licenciar uma nova linha de brinquedos infantis.

bimbo

 
qrCode