Puxa!  Vocês ensinam a escrever, redigir e peticionar de maneira clara e eficiente, é? Desta forma, acredito, as pessoas vão começar a entender oo que quero dizer e tal (Paul pensando – (no gerúndio mesmo))… O problema é que, no momento, só queria aprender uma coisa: Como é que eu faço para que os escrotos mondrongos acéfalos que enviam spams compreendam que esta é a maneira mais burra e ineficiente para divulgar qualquer coisa ? Que a maior parte das pessoas que recebem esta merda (com todo respeito ao bolo-fecal) ficam tão putas que JAMAIS COMPRARIAM NADA de um pessoal que repassa o custo de sua propaganda ao maior número de “vítimas” possível? Que, se a forma de divulgação é ruim, o produto só pode ser péssimo?
 
Há alguma forma possível de repassar esta informação?
 
A propósito, tirem meu nome de sua lista de SPAMS.
 
PS. Sim, eu sei que eu deveria formatar a mensagem de forma diferente. Com uma saudação e subscrevendo no final. Mas é melhor não dar muito ‘confiança’ para spammers, não é mesmo.


De: SGJ Produções Artísticas [mailto:cj@env7.carteiroxpress.com]
Enviada: seg 18/2/2008 10:05
Para: paulino@neoplace.com.br
Assunto: Técnicas de Redação Comercial

CURSO PARA REDAÇÃO COMERCIAL

ÚLTIMAS VAGAS

Informações: (11) 3123.8876   Fax: (11) 3256.5113

Objetivo: Através de uma visão moderna e atualizada da comunicação formal, dentro e fora do âmbito da empresa, irá instrumentar para o maior domínio da linguagem comercial .

A quem se destina: Executivos, secretárias, relações públicas, marketing, telemarketing e funcionários dos diversos departamentos que tenham como parte de suas tarefas a comunicação oral ou escrita em língua portuguesa. 

Instrutor:  Prof. Luiz Manaia, formado em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, bacharelado pelas Faculdades Oswaldo Cruz de São Paulo, com 32 anos de magistério, atuando como professor em cursos vestibulares e concuros públicos.

 

Data: 28 de Fevereiro de 2008, das 08:00 às 18:00 horas.

Local: Hotel Boulevard São Luiz (antigo Hotel Eldorado Boulevard) – Avenida São Luiz, 234 – S.Paulo / SP

Conteúdo programático: 

 

·        Usos e costumes da Linguagem Comercial

·        Correspondência comercial e oficial

·        Concordância nominal e verbal

·        Uso obrigatório do acento grave (crase)

·       Ortografia

·        Pronomes de tratamento

·        Principais vícios de linguagem escrita e oral (Internet, telemarketing)

 

EXERCÍCIOS E DISCUSSÃO EM GRUPO

INCLUI: APOSTILA, CERTIFICADO DE CONCLUSÃO E COFFEE-BREAK

 

ÚLTIMAS VAGAS! INSCRIÇÕES ATÉ 25/02

 

informações:

 

Tel.: (11) 3123.8876   Fax: (11) 3256.5113

 

contato@sgjproducoes.com.br

 

Próximos Cursos:

 

30 de Abril: Curso para Produção de Shows e Espetáculos

30 de Maio: Curso Básico para Cerimonial

 

consulte-nos sobre cursos in company

 

realização:

www.sgjproducoes.com.br


Caso você não queira mais receber e-mails desse remetente ou se esse e-mail não foi solicitado, clique aqui.

If you do not wish to receive any more e-mails from this sender or if this is an unsolicited e-mail, click here.

 
qrCode