Sei que não há nada mais idiota que discutir com um idiota. De qualquer forma segue abaixo o “diálogo” com um dos malditos spammers que atolam minha caixa-postal diariamente.

—–Mensagem original—–

  De: Rastro [mailto:contato@█ █ █ █.com.br]

 
 Prezados (as) Doutores (as)

  A Rastro Pesquisas Cadastrais é uma empresa especializada em localização de bens e de pessoas físicas e jurídicas, verificação cadastral e curricular.

  Localizamos bens para penhora, bem como pessoas físicas e jurídicas para citação em ações judiciais e para cobrança amigável.

  Caso haja interesse em nossos serviços visite nosso site www.rastropesquisas.com.br ou entre em contato através do  E-mail rastropesquisas@hotmail.com.

  Atenciosamente.

  Kassem  El-Sayed   

█ █ █ █  █ █ -█ █ █ █


——————————–

  From: Paulino R. e Silva

  Subject: RES: Localização de bens e pessoas


  Por favor, rastreiem o maldito energúmeno que inseriu meu e-mail nestas listas escrotas de veiculação de spams, utilizadas por empresas sem o menor senso ético na divulgação de seus produtos ou serviços.

  Obrigado

——————————–

De: Rastro [mailto:contato@rastropesquisas.com.br]

Enviada: seg 10/12/2007 11:33

Para: Paulino R. e Silva

Assunto: Re: Localização de bens e pessoas

RES: Localização de bens e pessoas

Era só responder  REMOVER ,  na linha de assunto, não há necessidadede insultar ninguem, o email que o Sr. recebeu pode ter ido por engano, mas em todo caso será removido.

OBS: não temos listas de Spam, favor manter o respeito.

——————————–


  From: Paulino R. e Silva

  Subject: RES: Localização de bens e pessoas


Não havia qualquer indicação sobre a forma de remoção da lista (e mesmo que houvesse, não haveria de estar descaracterizado o spam – que nada mais é que o envio de mensagens comerciais não solicitadas). Ademais, se eu for enviar uma solicitação de retirada da lista para todo mentecapto que envia SPAMS sob o argumento de que não são SPAMS – pelo fato da mensagem conter instruções para retirada da lista de SPAMS (o que não era o caso de sua mensagem)- não faria mais nada durante o dia senão replicar idiotas que enviam SPAMS dizendo que não são SPAMS. Não é só uma afronta ao CDC. É uma grande demonstração de falta de senso ético e descaso para com potenciais consumidores.

Quanto ao tal “decreto” que autoriza este tipo de prática, sugiro que dê uma olhada neste endereço: http://www.quatrocantos.com/LENDAS/51_decreto_spam.htm

Tomei parte de meu tempo para avisar-lhes do péssimo método utilizado pela sua empresa para divulgação de produtos e serviços. Acredite, existem outras formas bastante mais eficientes e menos invasivas. Vcs deveriam me agradecer pelo aviso, visto que a maior parte de outros usuários simplesmente vão bloquear sua página e endereço eletrônico de contato. Alguns sistemas de bloqueio vão inserir a página divulgada em blacklists que alguns usuários consultam (eu, inclusive) antes de comprar ou contratar qualquer serviço (mesmo fora da internet). Se a empresa estiver lá, simplesmente procuram outra com mais cuidado com os consumidores. Entendeu agora ou quer que eu faça um desenho pra ficar mais claro?

Ademais, e com todo respeito, vcs já excederam os limites dimensionais de minha bolsa escrotal (encheram o saco). Sugiro que esqueçam deste email e dirijam-se às fezes.


Att.

Paulino R. e Silva

 
qrCode