1 garota burra + vontade de dar a bunda + 1 amiga tosca + 1 namorado tosco + 1 potinho de KY-gel + 1 bisnaga de xylocaína + uma comunidade de toscos numa rede social tosca (orkut) + 1 tentativa fracassada de postar anônimamente + incapacidade intelectual para apagar o “post” da comunidade =



Transcrevendo a pérola: (não, não fiquei analfabeto de uma hora para outra. Transcrevi o texto como a garota colocou na tal comunidade e, se fosse escrever (sic) para cada erro, o texto ficaria ainda mais difícil de ler:)

[AMIGAS] mta falcatrua comigo (19:31 – 3 minutos atrás)

Eu tinha uma amiga que mi contava as coisas que fazia com seu namorado, e falava que eu tinha que experimentar, mas eu nunca que mi imaginava fazendo aquilo, porque de mim só saí, rsrsrs!

Daí que um dia minha outra amiga veio mi fala que tinha feito com um ficante dela tambem, falou que nao havia duido tanto, que ate tinha sido bom, ba, fiquei mto curioza.

no outro dia fui na cadsa du meu namorado, dai comentei com ele como sera que era, ele nem quiz perder tempo e falou pra gente fazer, fiquei um pouco encabulada, mas ele tinha um gel, ach oque era QY, e fotos para o ato, mas que desgraça, aquele gel fez que entrasse tudo de uma vez, doeu mto, na hora paramos e ficou doendo mto, dai ele teve a ideia de colocar xilocaina, fui no banheiro e passei, na hora que estava saindo do banheiro, veio tudo, nao sentio o anus, dai sai cagando oquarto dele pos estava de saia, meu deus, mi deu um negocio, sai correndo do apartamento dele, ele fico sem reaçao, sem entender o que havia acontecido.
fim da historia, logo depois ele ligo para minha casa, pois sai correndo da casa dele e deixei minha bolsa com tudo la, mi conto que tinha merda ate no corredor.

Eu nem quis me explicar com ele e nao quis mais falar com ele, pedi a uma amiga que buscasse minhas coisas na casa dele, e como nao tinhamos mtos amigos em comum, ja fazem 3 meses que nao nos vemos nem nos falamos

(19:31 – 2 minutos atrás)

ai, alguem apaga isso.

(19:32 – 2 minutos atrás)

como deixo anonimo, alguem apaga isto porfavor.

[img:laura2zt2.jpg,resized,centralizado]

 
qrCode