Comprei a porcaria há uns 2 meses… De primeira deu pau, reiniciava toda a hora. Fui na loja e troquei por um outro. O novo aparelho tbem dava os mesmos problemas, mas com um pouco menos de freqüencia. Fui deixando e qdo fui usar os fones de ouvido para escutar MP3, o aparelho passou a se comportar como se os fones sempre estivessem lá… A saída de som do telefone e do aparelho não funcionavam mais.

Levei a porcaria pra assistência, que enviou pra São Paulo (sim, a merda não tem suporte aqui em Curitiba). Liguei hoje e a informação é que o pessoal lá tem 20 dias (CAZZO!!!! VINTE DIAS!!!!) pra me dar retorno. 20 dias sem celular é horrível. Principalmente qdo toda minha agenda, métodos de organização, etc, estão lá. Pior: Os caras não tem qualquer política de reposição, empréstimo ou aluguel de equipamento. E mesmo sem o telefone, o pagamento do plano de dados e minutos mínimos (no meu caso, dados ilimitados e 300 minutos) continua sendo faturado.

Alguns problemas do treo e da plataforma palm:

* A câmera do aparelho é um lixo (640×480 é, no mínimo, ridículo)
* O Sistema operacional é uma merda (PalmOs, realmente, sucks)
* O gerenciamento de arquivos é tosco (se é que podemos chamar aquilo de gerenciamento de arquivos)
* Qquer funcionabilidade decente para o negócio é de terceiros, ou seja, tem que ser comprada (até o messenger e o gtalk, por exemplo)
* A velocidade da internet é tosca;
* Não tem suporte a WiFi (ou seja, vc tem que pagar para operadora sempre)
* A memória interna é mínima (mínima mesmo… 32mb)

 
qrCode