fonte: reuters brasil

O proeminente programador e engenheiro, Rogério C. Silva, de Curitiba/PR, está desaparecido desde terça-feira passada. Especialista em programação de sistemas botton-up, desenvolvia um avançado programa de Inteligência Artificial para seus coelhinhos de pelúcia quando misteriosamente parou de atender telefonemas e de responder os emails de seus colaboradores.

Uma fonte que não quer se identificar informou que o engenheiro estava se comportando de forma “estranha” nos ultimos dias. “- Não que ele fosse um sujeito, digamos, usual “ disse a fonte, “- mas nos últimos dias ele estava muito mais “esquisito”. Só dormia de luz acessa e estava fazendo “barbaridades” com seus coelhinhos de pelúcia (que colecionava desde os 5 anos de idade).

Quando questionada sobre as tais “barbaridades”, a fonte caiu no choro e interrompeu a entrevista.

O fato é que Silva era uma aficionado por sistemas de vigilância, e transformou seu quarto numa versão caseira do “Big Brother”. Nossa equipe teve acesso às ultimas (e perturbadoras) imagens registradas pela camera, que estão nas mãos da polícia, que investiga o caso.



 
qrCode