Como tem gente que ainda não conhece a historia…
O trote é super antigo… Já circula na internet desde a época dos modens USRobotics 14Kbps. Mas como sempre tem muita gente nova na rede, coloco mais uma vez essa pérola no ar.

Início dos anos 90, na era do Plano Collor, da escuridão pré-internet, pré-celular, pré-câmeras digitais e pré-MP3. Operadores de Mercado Financeiro do Banco Bamerindus não tinham o que fazer pra matar o tempo em dias de vacas magras, poupanças confiscadas e de mercado totalmente parado. Toda ligação errada que por engano caía na mesa de operações proporcionava um alvoroço e quase sempre rendia um belo trote na mão dos sacanas operadores desocupados.

E foi exatamente isso que aconteceu nesta filial carioca (sim, carioca… essas sacanagens só podem sair da cabeça de cariocas) da corretora do liquidado banco paranaense.

Luiz Pareto, “adêvogado”, ligou para a TELERJ a fim de reclamar de um defeito em sua linha telefônica. Para seu azar a ligação caiu nessa mesa de operações financeiras – que por questão de segurança tinha todas as suas linhas gravadas

Texto tirado do Acidez Mental e Estomacal

 
qrCode