Taí, a assessoria de imprensa da moça podia fazer contato com o pessoal da Pronto Condoms pra agilizar uns contatos pra moça, uma vez que ao que parece, os contratos dela irão diminuir….

fonte: toma

Propaganda da Brasil Telecom ironiza Daniella Cicarelli
Por Leo Pinho em 09/01/2007 – 10:37 pm

Essa propaganda é um pouco antiga, mas veio a “calhar” nesse momento de tamanha “turbulência” nos noticiários brasileiros, envolvendo o caso YouTube e provedores brasileiros versus Daniella Cicarelli e Tato Malzoni.

Para quem ainda não ficou sabendo, durante o casamento da Daniella Cicarelli e Ronaldo Fenômeno — faz bastante tempo, eu sei –, a modelo Caroline Bittencourt foi barrada do castelo onde era realizado o evento, após escândalos protagonizados pela apresentadora da MTV, que acusava Caroline de estar “tentando roubar” o jogador do Real Madrid, dos braços de Cicarelli.

Uma provocação — excelente, por sinal — foi criada pela agência publicitária da Brasil Telecom. Na propaganda, Caroline Bittencourt utiliza palavras e frases como “escândalo”, “super convidativas”, “ficar de fora dessa festa” e “pessoas mais descontroladas”.

Além de tudo, sou muito mais a Caroline Bittencourt.

Fonte: Toma!

 
qrCode